Distant horizon

Distant horizon

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Pescador do Mearim


Em um dia triste sem amor
 Andava pelas águas do mearim
Quando avistei um lindo pescador
Mais parecia um querubim          

Mesmo parado, sem falar
Estava eu anestesiada com tanta beleza
Dominava-me com seu olhar
Intrigante mais com pureza.

De repente vi o amor
Quem poderia imaginar
Que por um pescador
Eu iria me apaixonar

A noite chegara
Um caminhar, a luz dos postes, a beira rio
Ouço as águas correrem, só nós dois e o frio
Após um beijo quente com paixão
Além de levar os peixes, levou tbm o meu coração

Ainda tenho comigo suas expressões, sua voz, teu cheiro
Que amor foi esse assim tão passageiro?           
Saudade este sentimento de vazio que me tira o sono
Fazendo-me sentir num triste abandono.
Ainda estou aqui parada a me perguntar se isso foi real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário