Distant horizon

Distant horizon

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

goodbye





















Passo noites viajando
Perdida em meus pensamentos
Adormeço relembrando
Do desperdício deste sentimento

Palavras não ditas 
É engolir arame farpado
Prendendo-me a essa doença maldita
Acabando com toda esperança contida
Anestesio esse coração inflamado

Sem nada me dizer
Vós não mais me pertencestes
Fico aqui a me conter
Pois não existe silêncio mais alto como este

Nestas cartas arroto e vomito
Tudo o que não digeri
Berro e grito o que não foi dito
Sinto que já te esqueci

Eras meu mundo, meu recanto
Minha vida, meu encanto
Depois me tratas de forma inesperada
Fazendo-me sentir por ti absolutamente NADA.


Alanna Martins 
Barra do Corda -12/08/2011

4 comentários:

  1. Lendo agora, e por mais intrigante que sejam tais expressões de sentimentos diversos, seus textos são muitos interessantes, parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Olá vc me visitou no orkut, não conseguir add vc pq ta bloqueado, se possivel add la. LAMARE BASTOS, ou então no Facebook. bjo

    ResponderExcluir